Animais mortos por segundo :(

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

6 comentários:

  1. ..foi o relógio mais excitante que postei.. Lindo e ainda mostrando a mão...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado querida amiga pelo carinho das suas palavras, e sobre tudo por sua adorável presença naminha morada virtual.
    Caso se interesse eu a ajudarei com o maior prazer, a tirar as dúvidas que por ventura tiver em relação a apresentação do seu blog.
    Tenho a certeza que esse será o início de uma grande amizade, afinal temos muito em comum.
    Me curvo em solene reverência e beijo a sua adorável mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa.. estou encantada com suas palavras pois parece que vejo a cena do beijo na mão.. Muito inteligente ^^ Beijos meus.

      Excluir
  3. Olá Querida Patricia Thor...
    Passando para conhecer o seu cantinho... Seguindo-te...
    Beijokas sedutoras em você... Madame K...
    http://seduzirossentidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia, tudo bem?
    Pode reproduzir o poema sim, todo ou um trecho, desde que coloque o nome do autor (Guebo).
    Boa noite...

    ResponderExcluir