Animais mortos por segundo :(

domingo, 25 de novembro de 2012

2 comentários:

  1. Adoravel visita milady, obrigado por retornar ao G.E. já estou seguindo tua pagina nova, convido a aparecer em meu faceobok se tu tiver, seras bem vinda add lá https://www.facebook.com/tiagodotto.guitar

    Até breve mademoiselle, bjo gotico em teu coração

    Att: Tiago Dotto

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiago.. sempre com palavras encantadoras.. seria maravilhoso se todos soubessem falar assim.. me sinto como se eu tivesse no século XXVII morando num castelo.. ^^

    obrigada por seguir minha página.. eu nem sei mexer muito aqui..rs.. só sei postar simples..
    .. mas ainda não consegui arrumar o título, tamanho das letras, colocar os widgets no lugares certos.. etc.. rs..
    qualquer hora eu vejo um dia só pra aprender e atualizar o blog.. rs..

    Como vc pode ver.. tenho gostos em assuntos incomuns, polêmicos e inteligentes.. por isso fiz o blog.. apesar que eu acho que no fundo , muitas pessoas gostam de boa parte destas coisas, mas não tem coragem de falar..rs.. Mas o que realmente importa são meus amigos que mesmo não curtindo as mesmas coisas que eu ainda assim mantem minha amizade.
    Vou tentar entrar mais na net..

    Beijos meus
    Carpe Noctem

    ResponderExcluir